1 de mar. de 2013

Sony divulga data de lançamento e participação de Willem Dafoe em Beyond: Two Souls


A Sony finalmente anunciou, nesta sexta-feira, a data de lançamento de Beyond: Two Souls, novo jogo da Quantum Dream, a desenvolvedora do premiado Heavy Rain. O jogo, exclusivo para o PlayStation 3, chega às lojas no dia 08 de outubro.

Adicionalmente, a Sony anunciou que o ator Willem Dafoe, famoso pelo papel de Duende Verde nos filmes do Homem-Aranha, e também por grandes trabalhos em Platoon e Mississipi em Chamas, é um dos astros do jogo, no papel de Nathan Dawkins, um cientista governamental que trabalha com a protagonista da história, Jodie Holmes - interpretada pela atriz de Juno, Ellen Page.

Dafoe já havia sido vinculado ao projeto após ele ter sido anunciado na última edição da E3, em junho do ano passado.

A Sony também revelou que os compradores do jogo em pré-venda na rede de lojas GameStop, nos EUA, receberá uma cena extra no jogo, com mais 30 minutos de gameplay. Foram prometidos mais detalhes a respeito em breve.

Outro bônus de pré-venda, este estendido a todos os compradores, é um upgrade para a "edição especial" do jogo, que incluirá caixa em formato steelbook, documentário de bastidores, trilha sonora do jogo, um novo tema dinâmico para o PS3 além de um avatar para usar na PSN.

Confira abaixo um vídeo com bastidores da participação de Willem Dafoe no jogo.

Nenhum comentário: