10 de mar. de 2013

Harmonix anuncia fim da produção de DLCs para Dance Central 3



Desde seu lançamento, em outubro do ano passado, Dance Central 3 (exclusivo para o Xbox 360) vinha recebendo pacotes diários de novas rotinas de dança, através de DLC. Entretanto, a Harmonix, produtora do jogo, anunciou o fim dos lançamentos de novas músicas para o jogo.

"A Harmonix está pensando no futuro e tem vários novos títulos em desenvolvimento, então precisamos do pessoal que trabalhou nas rotinas de dança para Dance Central 3 nos nossos outros projetos", explicou a empresa em comunicado. "Por isso, este mês será o último em que teremos novidades para este jogo. Ainda daremos suporte para a comunidade de Dance Central 3 com os Live Challenges e tabelas de líderes, e a Music Store estará no ar para você comprar quaisquer rotinas que tiver perdido".

Os últimos DLCs para Dance Central 3 incluem rotinas de dança de músicas como "Umbrella" e "SOS", da Rihanna, e "London Bridge", da Fergie. Maiores detalhes podem ser encontrados no site oficial do jogo.

O anúncio vem na sequência de outro similar, no qual a Harmonix diz que interromperá a produção de DLCs para a série Rock Band a partir de abril.

Somando os três games da série, a Harmonix produziu mais de 200 rotinas de dança para a série Dance Central.

O que será que a Harmonix prepara para o futuro? Considerando que eles criaram três das séries mais populares dos games (Guitar Hero, Rock Band e Dance Central), os fãs aguardam ansiosamente.

Fonte: IGN

Nenhum comentário: