2 de jan. de 2013
Expansão de Star Wars: The Old Republic terá romances entre personagens do mesmo sexo
Romances entre personagens do mesmo sexo estão chegando ao RPG online Star Wars: The Old Republic. A Bioware, produtora do jogo, confirmou no blog oficial do game que uma nova expansão, chamada Rise of the Hutt Cartel, trará esta possibilidade.
De acordo com o produtor executivo Jeff Hickman, os romances primeiramente serão limitados a alguns NPCs (personagens não-controláveis) no novo planeta Makeb, mas novas opções estarão disponíveis no futuro.
O assunto vinha de longa data. Hickman pediu desculpas aos jogadores por implementar o recurso tão tarde, explicando que a transformação do jogo de pago para gratuito colocou os romances no final da fila de novos recursos.
A expansão The Rise of the Hutt Cartel permitirá que os jogadores cheguem ao nível 55 no jogo, traz um novo planeta - o já citado Makeb - e traz conversas completamente dubladas.
Lançado no final de 2011, Star Wars: The Old Republic recebeu boas críticas e vendeu dois milhões de cópias nos três primeiros meses no mercado. Entretanto, seu método de assinatura, similar ao de jogos como World of Warcraft, viu o número de assinantes cair nos meses seguintes, e no mês passado, a Bioware tomou a decisão de tornar o jogo "free to play", mas com recursos limitados para quem não quiser abrir o bolso.
Além de Star Wars: The Old Republic, a Bioware também produz a série Mass Effect, que também permite romances entre personagens do mesmo sexo, dependendo das escolhas que seu/sua personagem fizer ao longo da trama.
Fonte: Gamespot
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário