Mostrando postagens com marcador maxis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador maxis. Mostrar todas as postagens
8 de mar. de 2013
SimCity tem problemas com seu sistema de conexão permanente à internet e deixa milhares de jogadores na mão
Na última terça-feira, 05 de março, a Electronic Arts finalmente lançou o novo SimCity. Entretanto, pouca gente está conseguindo jogar devido a problemas nos servidores da EA, já que o jogo exige uma conexão permanente à internet. Se o jogador estiver no meio de uma partida e a conexão cair, o jogo volta imediatamente para a tela inicial.
Para tentar resolver a encrenca, a EA anunciou ontem (7) que lançará uma atualização do jogo, desabilitando algumas "funções não-críticas" do jogo e contendo "vários melhoramentos".
"Continuamos fazendo tudo que podemos para resolver os problemas em nossos servidores, e queremos dar aos jogadores a melhor experiência de jogo possível, e por isso estamos desenvolvendo uma correção em todos os servidores", disse um gerente de comunidades nos fóruns da EA.
"A atualização inclui melhoras e também a desativação de alguns recursos não-críticos do jogo (tabelas de pontuação, troféus e filtros de região). O corte desses recursos não afetará o gameplay principal do jogo", continuou o gerente nos fóruns.
A EA comunicou que seguirá atualizando a comunidade do jogo à medida em que novidades apareçam, e a companhia espera ter os problemas resolvidos para o lançamento europeu do jogo, nesta sexta-feira.
Para piorar a situação, a gigante do comércio online Amazon parou de vender cópias digitais de SimCity. Quem quiser comprar o jogo lá só tem a opção da versão tradicional em DVD.
Aguardemos os próximos capítulos desta triste novela.
9 de jan. de 2013
Novas expansões de The Sims 3 terão universidades, ilhas para explorar e viagens no tempo
A Electronic Arts não para de investir na máquina de fazer dinheiro que é The Sims 3. A companhia anunciou três novas expansões para série este ano, nas versões para PC e Mac. São elas The Sims 3: University Life, The Sims 3: Island Paradise e uma terceira ainda sem título que será lançada até o final do ano.
University Life estará disponível em março, e como o nome sugere, permitirá ao jogador colocar seu Sim na universidade, assistir aulas, obter graduações e obter experiência com o estilo de vida universitário. O jogo também apresentará uma nova "cidade universitária" para seus Sims explorarem novos recursos.
Como é tradicional na série, quem comprar o pacote na pré-venda terá direito a um "party pack" com mais itens pro jogo.
Já The Sims 3: Island Paradise permitirá levar seus Sims em barcos personalizáveis para explorar ilhas desconhecidas, gerenciar esses locais e explorar o oceano. Esta expansão está programada para sair em junho deste ano.
Já a terceira expansão, ainda sem nome, terá como principal mote as viagens no tempo, e um pacote com diversos temas ligados a filmes.
Todos os pacotes precisam do The Sims 3 para rodar.
Confira abaixo o trailer de The Sims 3: University Life:
Vídeo de introdução do novo SimCity
A Maxis divulgou hoje um novo vídeo introduzindo ao público o novo SimCity, que chega às lojas, exclusivo para PC, no próximo mês de março.
Usando imagens do real gameplay, o vídeo mostra as possibilidades do jogador com suas cidades, podendo especializá-las em coisas desde produção de carvão até turismo. O jogo permitirá que você controle até dezesseis cidades ao mesmo tempo.
De acordo com a Maxis, o motor gráfico GlassBox permitirá que tudo no jogo seja simulado, inclusive o comportamento de até 100 mil Sims (habitantes das cidades) e até cada kilowatt de energia gerado por elas.
Agora confira o vídeo:)
Usando imagens do real gameplay, o vídeo mostra as possibilidades do jogador com suas cidades, podendo especializá-las em coisas desde produção de carvão até turismo. O jogo permitirá que você controle até dezesseis cidades ao mesmo tempo.
De acordo com a Maxis, o motor gráfico GlassBox permitirá que tudo no jogo seja simulado, inclusive o comportamento de até 100 mil Sims (habitantes das cidades) e até cada kilowatt de energia gerado por elas.
Agora confira o vídeo:)
7 de mar. de 2012
Trailer anuncia um novo SimCity para 2013
A Maxis, divisão da Electronic Arts, divulgou nesta terça-feira (06) um trailer anunciando a produção de um novo SimCity. O novo jogo (sem numeração, dando sinais de que a EA está "recomeçando" a série) chega para PC e Macintosh em 2013, nada menos que dez anos após o último exemplar, SimCity 4. Nada foi mencionado sobre versões para consoles.
Confira o trailer abaixo:
Assinar:
Postagens (Atom)

