6 de jan. de 2012

Microsoft e Sony apresentando novos consoles na E3 2012?



É certo que Microsoft e Sony já estão planejando os sucessores do Xbox 360 (foto) e do PlayStation 3, mas ainda não há a menor ideia de quando os novos consoles serão lançados. Entretanto, uma reportagem do site britânico MCV, especializado na indústria gamer, indicou que as duas gigantes mostrarão seus novos consoles na Electronic Entertainment Expo, também conhecida como E3, deste ano de 2012.

Esta reportagem não foi a primeira menção sobre o sucessor do Xbox 360 sendo mostrado na E3 2012. Ano passado, outras duas matérias indicaram que a Microsoft estava pronta para exibir seu novo aparelho na feira de Los Angeles. O último rumor fala do lançamento do console no final deste ano, na temporada de festas do Hemisfério Norte.

Já sobre o PS4, o rumor da vez fala apenas sobre a Sony mostrar o aparelho, mas sem falar em data de lançamento. Entretanto, os boatos não surpreendem porque desde o lançamento do PlayStation 3, a Sony dizia que faria um PS4. Em novembro último, rumores indicaram que estúdios de propriedade da Sony estariam fazendo mudanças radicais para dar conta do desenvolvimento de projetos para o novo console.

Além da Microsoft e da Sony, as fontes do MCV indicam que as datas de lançamento do Wii U, o novo e misterioso console da Nintendo, também serão reveladas na E3 de 2012.

Sony e Microsoft não quiseram falar sobre os rumores aos sites especializados.

Nenhum comentário: