24 de jan. de 2012

EA firma parceria com onze produtoras para o Origin


A Electronic Arts aos poucos está expandindo a quantidade disponível de jogos em sua loja online para PC, a Origin. Nesta terça, 24, a companhia anunciou parcerias com 11 novas editoras de jogos, que juntar-se-ão à própria EA e a Warner Bros., THQ e Capcom no oferecimento de jogos através do sistema.

Liderando o grupo de novos parceiros da Origin está a Trion Worlds, criadora do RPG online massivo Rift. O jogo está disponível hoje na loja e é o primeiro dos novos títulos.

Os outros dez parceiros são a CD Projekt Red (produtora da série The Witcher), Freebird Games, Recoil Games, Robot Entertainment, Autumn Games, 1C Company, InXile Entertainment, Paradox Interactive, Core Learning Ltd. e N3V Games.

A EA não especificou quais jogos das parceiras serão oferecidos na Origin, mas divulgou que nos próximos meses os games começam a aparecer. Atualmente, a Origin possui mais de 6 milhões de usuários cadastrados, que podem usufruir de cerca de 100 jogos, entre pagos e gratuitos.

Na versão em português brasileiro da loja, ainda não há referência ao jogo Rift. A promoção da vez por lá é de 50% de desconto em todos os jogos da série The Sims.

Fonte: Gamespot

Nenhum comentário: