2 de jun. de 2011

Codemasters anuncia DLC para DiRT 3 em homenagem a Colin McRae

604155_20110506_640screen001

A Codemasters anunciou o lançamento do primeiro pacote de download (DLC) para seu recente jogo de rali, DiRT 3. O pacote, chamado de Colin McRae Vision Charity Pack, inclui um Ford Escort MK II, famoso carro de rali dos anos 70 que tornou McRae famoso, além de cinco opções e pintura, e custará 1,99 dólar na PlayStation Store. Parte da renda arrecadada ajudará a Colin McRae Vision Charity, que contribui com causas humanitárias.

O pacote em homemagem a Colin McRae, morto em 2007, é o primeiro de packs semanais que a Codemasters lançará para o jogo. Os pacotes darão acesso a novos carros e pistas.

Além do lançamento do DLC, a produtora lançou um diário de desenvolvimento de DiRT 3. O vídeo contém depoimentos dos consultores técnicos Ken Block e Kris Meeke, do piloto do WRC (World Rally Championship) Mikko Hirovonen e membros da equipe de desenvolvimento compartilhando lembranças de Colin McRae. O material ainda apresenta making ofs de trechos do jogo. O material pode ser visto em www.youtube.com/dirt3game.

Nenhum comentário: