13 de jun. de 2011

Lançamentos da semana 12 a 18/06: Duke Nukem, Transformers, Alice…

A semana de lançamentos para PS3 é marcada por dois retornos após longas ausências e por um game baseado em filme que tenta fugir do óbvio. Confira abaixo:

944793_20110608_640screen003
Duke Nukem Forever (Gearbox Software/2K Games)
- finalmente chegou a hora. Após 14 anos do primeiro anúncio, Duke finalmente está de volta com uma sequência direta do clássico Duke Nukem 3D, de 1996. Além do modo single player, haverá várias modalidades de multiplayer, dentre elas o "capture the babe", uma versão um tanto machista dos tradicionais jogos de caça à bandeira, só que com uma garota como objetivo. Será que a Gearbox, desenvolvedora do game, conseguiu atingir as expectativas? Será que a 2K consegue recuperar o investimento na casa dos 30 milhões de dólares? As respostas começarão a chegar a partir desta terça, 14 de junho.

958267_20110526_640screen002

Alice: Madness Returns (Spicy Horse/Electronic Arts) - dez anos após American McGee's Alice, que saiu apenas para PC, desta vez uma Alice crescida enfrenta seus próprios medos e alucinações numa versão bizarra do País das Maravilhas, que está ameaçada por forças do Mal que apenas Alice pode combater. Tal qual o original, o game promete muitos sustos e gráficos impressionantes.

621666_20110214_640screen001

Transformers: Dark of the Moon (High Moon Studios/Activision) - em vez de fazer uma adaptação direta do filme que chega em breve aos cinemas, o High Moon Studios inovou e fez do novo game dos transformers um prequel do filme homônimo. Assim, o game se passa antes dos eventos do filme, com os Autobots descobrindo que os Decepticons ainda estão por aí. O jogo tem elementos de ação e até de espionagem no melhor estilo Metal Gear. Do lado Autobot, personagens como Bumblebee e Ironhide são jogáveis, enquanto do lado Autobot, temos Soundwave e Starscream, dentre outros. Garantia de muita destruição na sua tela a partir de 14 de junho.

Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers 2012 (Wizards of the Coast/Stainless Games) - novo game da fraquia, que pretende introduzir novos jogadores ao universo dos card games, além de trazer os antigos de volta. O game é um lançamento exclusivo da PlayStation Network no próximo dia 15 de junho.

Record of Agarest War Zero - jogo de estratégia e fantasia exclusivo da PSN. Lançamento no dia 14 de junho.

American McGee's Alice - relançamento na PSN do game original de 2000.

Nenhum comentário: