2 de jun. de 2011

Activision produzirá série web inspirada em Call of Duty para assinantes do serviço Elite


eliteshield_530x375
A cada dia surgem novas notícias sobre Call of Duty Elite. O jornal inglês Guardian conta que o novo serviço online premium da Activision trará acesso a uma série temática de Call of Duty exclusiva para a web.

"Estamos contratando talentos de alto nível de Hollywood para criar conteúdo de vídeo exclusivo para os membros de COD Elite", disse ao Guardian o CEO da Activision, Eric Hirshberg. "E este conteúdo será inspirado nos jogos", continuou.

O serviço online buscará manter, ou mesmo aumentar, o interesse dos usuários com a série entre os lançamentos anuais, e os vídeos serão uma forma de levar os usuários a utilizar o serviço sempre. "Se você é um fã de esportes, há várias formas de conexão com sua paixão, não apenas nos dias de jogos, mas ao longo da semana. Queremos o mesmo em relação a Call of Duty", disse Hirshberg. "Queremos fazer o valor da mensalidade do serviço valer a pena", seguiu.

E por enquanto estes são os detalhes. Não há nada sobre se esses filmes de Call of Duty serão de live action, animados (como os desenhos inspirados na série Halo, da Microsoft), ou mesmo material produzido com elementos do jogo, como o que John Hillcoat dirigiu para Red Dead Redemption, da Rockstar. Sobre isso, Hirshberg finalizou: "Não daremos mais detalhes até termos o que mostrar. Mais para o fim do ano vocês saberão o que estamos fazendo".

Nenhum comentário: