5 de jun. de 2011

505 Games e Paramount lançam pacotes de blu-ray + games de Days of Thunder e Top Gun


thundergun
Essa é para os fãs do Tom Cruise, ou saudosos dos anos 80. A 505 Games relançará no próximo dia 07 os games baseados em Top Gun e Dias de Trovão (Days of Thunder), originalmente lançados ano passado exclusivos para download. A novidade é que além da possibilidade de baixar os games através da PlayStation Store, haverá versões físicas à venda de ambos os jogos, só que em cada um deles, o game virá acompanhado do blu-ray do filme.

988391_20100908_640screen003

Days of Thunder é um jogo com licença oficial da Nascar, mas com estilo arcade. São dez pistas, 19 carros e vários pilotos da categoria mais popular do automobilismo americano. Infelizmente, esqueceram de colocar muitas referências ao filme no jogo.

996871_20100720_640screen003

Top Gun se deu melhor nesse quesito. O jogo é basicamente um combate aéreo versão arcade, onde seus mísseis e combustível nunca terminam, e ainda te incentivam a fazer manobras insanas, como Maverick fazia no filme. Ainda há várias cutscenes com diálogos escritos pelos mesmos roteiristas do longa, o que garante a diversão para os saudosistas. E para coroar, tem "Highway to the Danger Zone" na trilha sonora.

Só não creio que haja alguma cena no jogo dos pilotos jogando vôlei de praia. Para isso o blu-ray do filme vai servir...

Cada pacote filme + game custará em torno de 30 dólares nas lojas dos EUA.

Nenhum comentário: