11 de abr de 2013

"Ryse" e um novo Forza estariam entre os títulos de lançamento do novo Xbox



Surgiram novos boatos a respeito do Xbox 720 (ou seja lá o nome que o aparelho vá ter). Desta vez, de que dois dos jogos lançados junto com o console serão Ryse, da Crytek (desenvolvedora da série Crysis), e um novo volume da série Forza Motorsport (na foto, Forza 4 para Xbox 360).

Ryse foi anunciado na E3 de 2010 com o nome "Codename Kingdoms", e era um jogo de ação no Império Romano que teria integração com o Kinect. O jogo sumiu das notícias, embora a Microsoft nunca tenha anunciado on cancelamento do mesmo.

O site The Verge, fonte das notícias, sugere que a Crytek e os estúdios da Microsoft re-escreveram "Ryse" para o próximo Xbox, e estariam agendando o lançamento para o final deste ano. As mesmas fontes descrevem o jogo como um lançamento gigante como foram Halo ou Gears of War para os Xbox anteriores.

Além de Ryse, as fontes falam em um novo "super realista" jogo da série Forza, um jogo com zumbis e um "jogo para a família" ambientado numa ilha com gráficos no estilo dos filmes de animação da Pixar como games lançados junto com o novo Xbox. O jogo "familiar" usaria o Kinect para escanear o corpo do jogador para criar seu avatar.

Estes quatro jogos seriam apenas uma "pequena amostra" da seleção de games de lançamento do novo Xbox. Vários jogos de tiro de produtoras terceirizadas também marcariam presença logo no lançamento do console.

Finalmente, a The Verge aponta que a Microsoft deve atualizar a Xbox Live para o novo Xbox, inclusive trocando os Microsoft Points por cobrança em dinheiro convencional.

Rumores apontam que a Microsoft pode anunciar o novo Xbox num evento no dia 21 de maio, e daria mais detalhes na E3, em junho.

Nenhum comentário: