7 de mar. de 2012

Battlefield 3 terá três novas expansões


A Electronic Arts anunciou detalhes de três novas expansões para Battlefield 3 na noite da última terça-feira, 06 de março, num evento em San Francisco, nos EUA.

O primeiro dos pacotes chama-se Battlefield 3: Close Quarters, e será lançado em junho. A expansão terá foco numa jogabilidade "vertical" com quatro novos mapas indoor e dez novas armas que poderão ser usadas na versão original do jogo.

Como parte de um contrato de exclusividade da franquia Battlefield com a Sony, a expansão sairá primeiro para o PlayStation 3, e uma semana depois para as outras plataformas.

A segunda expansão chamar-se-á Armored Kill, e ainda não tem data de lançamento. A EA apenas disse que o pacote terá novos veículos e os maiores mapas da história da franquia.

Finalmente, a terceira expansão terá o nome de End Game, mas a EA não deu maiores detalhes a respeito.

No mês passado, a EA lançou um grande patch para o jogo, incluindo atualizações em veículos, armas, acessórios de armas e modos de jogo. E de acordo com a produtora, Battlefield 3 vendeu 10 milhões de cópias até fevereiro, e já teve um pacote adicional lançado, chamado Back to Karkand.

Nenhum comentário: