7 de mar. de 2012

Warner divulga data de lançamento de Lollipop Chainsaw


A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou a data de lançamento de Lollipop Chainsaw, novo jogo desenvolvido pela Grasshopper Manufacture, que é comandada por Suda 51, que recentemente lançou Shadows of the Damned. O game, para PlayStation 3 e Xbox 360, chegará às lojas dos EUA no dia 12 de junho, enquanto na Europa chegará três dias depois. Não há previsão para o lançamento brasileiro.

Neste novo jogo, Suda 51 volta a trabalhar com o compositor Akira Yamaoka, da série Silent Hill, e que já tinha trabalhado com o desenvolvedor em Shadows of the Damned. Outro colaborador de Lollipop Chainsaw é o diretor de cinema americano James Gunn, que entrou com o argumento, os personagens e os diálogos, além de trabalhar com atores americanos na dublagem do game.

Em Lollipop Chainsaw, você assume o papel da cheerleader Juliet Starling. Com sua escola tomada por zumbis, ela assume a herança familiar de caçadora de comedores de cérebros, pega sua serra elétrica e começa a combinar suas habilidades acrobáticas de cheerleader com o instinto assassino da serra. E ainda usa a cabeça do namorado como, digamos, acessório.

Assista abaixo ao trailer do jogo lançado no Valentine's Day, o Dia dos Namorados nos EUA.

Nenhum comentário: