30 de set. de 2011

Valve anuncia DLC gratuito para Portal 2


Em abril, quando lançou o bem-sucedido e elogiado Portal 2, o diretor de marketing da Valve, Doug Lombardi, disse que o puzzle receberia DLCs gratuitos após o lançamento. Seis meses depois, finalmente a empresa cumpre a promessa.

O pacote, chamado "Portal 2: Peer Review", sai na próxima terça, dia 04 de outubro, para PS3, Xbox 360, PC e Macintosh. O DLC dará sequência às aventuras cooperativas de P-Body e Atlas, que desafiam o vilão GLaDOS numa nova pista de testes. O pacote ainda inclui um modo Challenge que pode ser jogado solo ou em multiplayer, com direito a leaderboards.

Portal 2, que vendeu mais de dois milhões de cópias, é a continuação de Portal, game de 2007 que foi lançado primeiro como parte do pacote The Orange Box, e tempos depois em versão separada. O modo solo de P2 dá continuidade às aventuras da cobaia de laboratório Chell, que usa uma "arma portal" para abrir portais interdimensionais em portas, janelas, pisos etc. para escapar das garras da diabólica inteligência artificial chamada GLaDOS.

Nenhum comentário: