21 de set. de 2011

Lançamentos da semana–20 de setembro

625402_20110915_640screen002
A semana de lançamentos para PS3 é marcada por DLCs para jogos famosos, uma alternativa no campo das artes marciais mistas, e muita velocidade.

Para começar, a Codemasters lança F1 2011, sequência do sucesso do ano passado. Com os pilotos e equipes da atual temporada, o game promete muitas melhorias em relação ao anterior, além de usar as regras atualizadas, como o KERS, sistema de absorção de energia, e as “asas móveis”, permitidas em alguns trechos e situações das corridas. Além das mudanças de regra, a produtora introduziu maior interatividade nos modos online, além de um modo de tela dividida para dois jogadores no mesmo aparelho.

Aqui no Brasil, a distribuidora Warner promete o jogo para o dia 04 de outubro. Confira o trailer abaixo:

Para quem gosta de MMA, a 505 Games lançou Supremacy MMA. Em vez de apostar no glamour do UFC, a franquia prefere um enfoque mais underground para o esporte, com menos regras e mais pancadaria e violência, como era o MMA no seu começo. O jogo conta com a licença do astro da Strikeforce Shane Del Rosario como principal atração.

997599_20110811_640screen001

Já na PlayStation Network, a novidade é Burnout Crash!, produzido pela Criterion e distribuído pela Electronic Arts. O jogo é bastante simples, com o jogador tendo que causar o máximo de destruição em cruzamentos de uma cidade movimentada. Os gráficos também são bem mais simples que os dos jogos anteriores da produtora, como o belo Need for Speed Hot Pursuit.

Ainda na PSN, Cubixx HD é a versão em alta definição do clássico jogo de puzzle. Ideal para os que querem esquentar o cérebro.

Dois games também ganham pacotes de download. A Activision, pouco antes do lançamento do gigante Modern Warfare 3, raspa o tacho de Call of Duty: Black Ops com o DLC Rezurrection, que mistura tiro em primeira pessoa, zumbis e o ambiente de gravidade quase zero da Lua!

Outro game que ganha DLC é Fallout: New Vegas. Desta vez, o nome do pacote é Lonesome Road. Os DLCs dos jogos podem ser comprados através da PlayStation Network.

Nenhum comentário: