7 de fev. de 2013

Ubisoft divulga datas de lançamento dos DLCs de Assassin's Creed III



A Ubisoft anunciou o lançamento das três partes do DLC "Tyranny of King Washington" para Assassin's Creed III. O pacote contará uma história de realidade alternativa onde George Washington, após a independência dos Estados Unidos, é tentado pelo poder e torna-se rei, com coroa e tudo mais.

O primeiro episódio, chamado "The Infamy", chega no dia 19 de fevereiro. Não por coincidência, um dia após o Presidents Day, feriado nos EUA que celebra exatamente George Washington.

A segunda parte, "The Betrayal", chega no dia 19 de março, enquanto o episódio final, "The Redemption" chega no dia 23 de abril. As expansões estarão disponíveis inicialmente para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O mesmo conteúdo também está programado para o Wii U, mas a Ubisoft não forneceu as datas de lançamento.

Todos os episódios de "Tyranny of George Washington" estarão disponíveis para quem comprou o Season Pass de Assassin's Creed III, que custa 30 dólares. Os capítulos poderão ser comprados separadamente por dez dólares cada através da PlayStation Store, Xbox Live ou Steam.

A Ubisoft também anunciou uma parceria com a McFarlane Toys para lançar uma linha de bonecos (action figures) da série.

O primeiro lote inclui sete personagens, incluindo Connor e Haytham Kenway, e possuem cerca de 20 cm de altura e 25 pontos de articulação. Os bonecos virão com códigos para "conteúdos exclusivos" relacionados aos games da série.

Os bonecos de Assassin's Creed custarão entre 15 e 17 dólares e estarão disponíveis em meados deste ano em vários países, incluindo os da América do Sul.

Nenhum comentário: