25 de fev. de 2013

Square Enix anuncia lançamento no Ocidente de pacote com versões HD de Kingdom Hearts



Duas ótimas notícias para os fãs da série Kingdom Hearts. A Square Enix anunciou nesta segunda-feira (25) que o pacote Kingdom Hearts HD 1.5 Remix será lançado para o PlayStation 3 no outono do Hemisfério Norte (entre setembro e dezembro). O pacote anteriormente havia sido confirmado apenas para o Japão para o dia 14 de março.

O pacote inclui dois games previamente lançados para o PlayStation 2: Kingdom Hearts Re: Chain of Memories e Kingdom Hearts II: Final Mix, além das cenas de corte do jogo Kingdom Hearts: 358/2 Days, que saiu para o Nintendo DS.

Os jogos terão suporte a troféus, além de novos inimigos, armas, habilidades e cenas de corte. A Square Enix não divulgou preços.

A outra notícia relacionada ao universo de Kingdom Hearts é que a produtora Success Corporation está desenvolvendo um RPG online via browser em formato free-to-play baseado na série, chamado Kingdom Hearts X(chi). O jogo terá microtransações para o jogador que quiser comprar recursos para evoluir seu personagem mais rápido.

Aos não iniciados, Kingdom Hearts é uma série de RPGs que une personagens do universo Final Fantasy, da Square Enix, com personagens da Disney.

Fontes: Gamespot e MCV

Nenhum comentário: