27 de fev. de 2013

Remember Me adiado para junho



A Capcom anunciou nesta quarta-feira um atraso no lançamento de sua nova franquia de ficção científica, Remember Me. O jogo, que estava programado para sair em maio, foi adiado para o dia 04 de junho na América do Norte e três dias depois na Europa. O jogo terá versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Atualização: em seu blog brasileiro, a Capcom confirmou o lançamento de Remember Me no Brasil, com legendas em português, para o dia 06 de junho!

Remember Me foi anunciado pela primeira vez ano passado, durante a Gamescom, feira que acontece na Alemanha. A Capcom tem planos de transformar a franquia em um de seus carros-chefe, com planos de lançar sequências para a próxima geração de consoles.

O jogo, em terceira pessoa, conta a história de Nilin, uma "caçadora de memórias de elite" na Paris de 2084, onde a "moeda corrente" é o implante de memórias nas pessoas, que dividiu a cidade em uma elite que tem condições de "comprar" boas memórias e uma ralé de pobres e viciados ansiosos por "mais uma dose" de boas lembranças. Nilin teve sua memória apagada e corre em busca de recuperá-la. O jogo terá uma perspectiva em terceira pessoa, e Nilin terá a capacidade de roubar ou modificar memórias alheias em busca de suas próprias lembranças.

Remember Me está sendo desenvolvido pela empresa francesa DontNod Entertainment. Assista abaixo a um trailer do jogo:


Fonte: Gamespot

Nenhum comentário: