6 de fev. de 2013

Novo Project Gotham Racing pode ser um dos títulos de lançamento do novo Xbox



Mais sobre o novo Xbox. Rumores contam que a empresa planeja lançar Project Gotham Racing 5 junto com a nova versão do console. A fonte é o site STFUandplay.

O site cita que vários desenvolvedores que trabalharam na Bizarre Creations e na Criterion estão trabalhando em um novo estúdio em Liverpool, chamado Lucid Games. O projeto estaria sendo baseado em uma nova versão do atual código da série Project Gotham Racing - seria o retorno da série após longa ausência, já que PGR 4 saiu em outubro de 2007.

A mesma fonte diz que outros ex-funcionários da extinta Bizarre Creations estão trabalhando com gente vinda do Studio Liverpool, da Sony, e com os criadores da série MotorStorm, Evolution Studios, para criar uma nova propriedade intelectual de corrida para ser lançada junto com o PlayStation 4.

Boatos citam que este jogo poderia ser um spin-off da série Gran Turismo, mas a Sony japonesa vetou a ideia.

A validade dos rumores está para ser comprovada, mas há boas chances do sobre um novo PGR serem verdadeiros. A Microsoft sondou vários desenvolvedores para a franquia, mas resolveu manter a produção na Grã-Bretanha.

Fonte: MCV

Nenhum comentário: