25 de fev. de 2013

Hideo Kojima diz ter ficado "impressionado" com o trabalho da Platinum em Metal Gear Rising: Revengeance



O criador da série Metal Gear, Hideo Kojima, disse ao site VG247 que ficou bastante impressionado com o trabalho feito pela Platinum Games em Metal Gear Rising: Revengeance.

O jogo foi parar nas mãos dos criadores de Bayonetta e Vanquish após Kojima perceber que sua produtora não estava dando conta da produção.

"Estou impressionado com o trabalho da Platinum. Eles foram muito corajosos em aceitar um projeto que estava caindo aos pedaços nas nossas mãos. Além disso, sabiam que não estavam aceitando um jogo qualquer. Era um Metal Gear, e a primeira vez do estúdio em um projeto tão grande. Eles sabiam do histórico da série e dos fãs críticos que temos, e que se fizessem qualquer coisa errada, os reflexos negativos para a produtora seriam enormes", declarou Kojima.

Kojima também disse que houve alguns desentendimentos entre ele e o pessoal da Platinum, especialmente em uma cena na qual Raiden atira um Metal Gear no ar. Somente após ver o trabalho feito, o produtor concordou com a visão da Platinum e disse que a cena "ficava muito bem naquele contexto".

Metal Gear Rising: Revengeance foi lançado na semana passada para PS3 e Xbox 360, e foi recebido positivamente pela crítica, atingindo a média 79 no Metacritic.

Fonte: Eurogamer

Nenhum comentário: