27 de fev. de 2013

BioShock para PlayStation Vita ainda não saiu do papel



Em 2011, durante a feira E3, a Irrational Games anunciou a produção de um jogo da série BioShock para o PlayStation Vita. Entretanto, o desenvolvimento do jogo ainda não começou.

Falando ao IGN, o chefe da Irrational, Ken Levine, disse que o jogo ainda não saiu do papel devido a estratégias de negócios.

"Como disse antes, não depende apenas de mim, mas sim dos homens de negócios. Fazer a coisa funcionar dos dois lados. Estou torcendo para que liberem, porque é algo que quero fazer, mas enquanto ninguém assinar os cheques, não há nada que possa fazer", disse Levine.

"No fim das contas, eu trabalho para a Take-Two e se eles quiserem fazer um jogo, têm que ser capazes de financiá-lo e ter certeza de que o negócio fará sentido para eles e para a Sony", adicionou Levine. "Tem que ser rentável para a Take-Two e para a Sony, e espero que cheguem a um consenso de que vale a pena fazer esse investimento".

Em dezembro passado, Levine disse que a Irrational tem "idéias de muito potencial" para uma versão portátil de BioShock, mas disse para os gamers sossegarem, dizendo que precisaria de um "alinhamento estelar" para a coisa andar.

Enquanto isso, no próximo dia 26 de março finalmente chega às lojas BioShock Infinite, terceiro jogo da série, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário: