22 de fev. de 2013

BioShock Infinite terá pacote de DLCs



A 2K Games anunciou que BioShock Infinite, que será lançado no próximo dia 26 de março, terá um "season pass" de DLCs, com mais horas de gameplay, além de novas histórias, personagens, habilidades e armas.

De acordo com a 2K, a Irrational Games, desenvolvedora do jogo, fará três pacotes de download, e o pacote com todos eles custará US$ 19,99 dólares na PlayStation Network ou 1600 Microsoft Points na Xbox Live. Nada foi mencionado sobre o pacote para a versão para PC do jogo.

A 2K anunciou que quem comprar o pacote com todos os DLCs ganhará o Early Bird Special Pack, que contém armas exclusivas e outros recursos para levar vantagem no jogo.

E quem comprar BioShock Infinite em pré-venda receberá o Industrial Revolution Pack, que dá acesso a três itens extras no jogo para aumentar habilidades de combate, $500 em dinheiro do jogo, e o quebra-cabeças Industrial Revolution, que destrava histórias da cidade de Columbia e permite aos jogadores mostrar afeição pelas facções dos "Fundadores" ou da "Vox Populi", via Facebook.

BioShock Infinite foi anunciado pelça primeira vez em agosto de 2010 e, após vários adiamentos, chega às lojas no dia 26 de março. Analistas apostam em cerca de 5 milhões de unidades enviadas às lojas no lançamento.

Fonte: Gamespot

Nenhum comentário: