27 de fev. de 2013

Assassin's Creed IV com um protagonista pirata e ambientado no Caribe?



Desde ontem, começaram a surgir boatos fortes sobre o próximo jogo da série Assassin's Creed. De acordo com diversas fontes e com o vazamento de um poster, o jogo chamar-se-á Assassin's Creed IV: Black Flag.

De acordo com reportagem do The Examiner, o protagonista do novo jogo é Edward Kenway, filho do persobnagem Haytham Kenway, de Assassin's Creed III. Ele é descrito como assassino e eventual pirata. A mesma fonte cita que o jogo será ambientado no Caribe, e que ele roda ainda na atual geração de consoles, mas poderá ser lançado para a próxima.

Darby McDevitt, que participou do roteiro de jogos anteriores da série, está sendo apontado como roteirista-chefe do novo Assassin's Creed. Em sua conta no Twitter, ele disse estar "adorando" os fãs discutindo boatos sobre o novo game da saga.

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, confirmou no começo do mês que haverá um novo Assassin's Creed lançado durante o ano fiscal de 2014 (entre abril de 2013 e março de 2014), e que ele teria novas ambientação e protagonista. As peças começam a se encaixar.

Fonte

Nenhum comentário: