28 de abr. de 2011

Loja vaza antes da hora informações sobre o novo Need for Speed: The Run


needforspeedtherun_07809_screen

Não foi bem do jeito que a Electronic Arts queria, mas já sabemos que no dia 15 de novembro a empresa lançará mais um jogo da série Need for Speed. O nome do novo titulo é Need for Speed: The Run.

A loja online ShopTo.net postou nesta quinta uma página para o jogo, na versão para Xbox 360, com direito a arte de capa e um teaser que revela a data de lançamento.

Com um minuto e dezessete segundos, o trailer mostra trechos de corrida com o que parece ser um modo de história. O vídeo sugere Nova York, Las Vegas, Denver e San Francisco como locais de jogo, com corridas apimentadas por fatores externos, como avalanches ou uma frota de policiais atrás do corredor). Ainda mostra um homem recuperando a consciência em um carro de ponta-cabeça parado numa linha de trem. E ao final do vídeo, aparece a tagline "The race for your life. The race of your life" (A corrida por sua vida. A corrida da sua vida).

Os últimos anos têm sido bastante profílicos para a série. Desde 2009, a EA já lançou duas versões do simulador Need for Speed Shift, o gratuito e online NFS World, além da releitura do clássico de perseguição policial NFS Hot Pursuit, desenvolvida pela Criterion.

A EA, horas depois da divulgação da página pela ShopTo, confirmou as informações e promete mais detalhes em breve. O game deve ter versões para PS3, Xbox 360 e PC, como de costume. E a Shopto.net tirou a página com as referências ao jogo do ar.

(Fonte: Gamespot)

Veja abaixo o teaser de Need for Speed: The Run.

Nenhum comentário: